sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu ainda me sinto um pouco acanhado de escrever por aqui (os quase 5 meses de total descaso com este espaço provam isso). Minha sanidade insiste em me julgar, e eu acho que ela não está (infelizmente) de todo errada. É realmente como se eu falasse sozinho. Entretanto, há alguns dias, uma amiga de velha data trouxe luz à minha vida (como ela costuma geralmente trazer). E eu me senti impelido a escrever mais uma vez.

Eu realmente não espero que exista muita gente disposta a ler o que eu penso (além de mim mesmo, que sou meu fã número 1), entretanto, como resolução pra esse novo ano, decidi me manter fiel ao meu objetivo de escrever ao menos uma vez por semana (para a sorte dos eventuais leitores deste).

Enfim, não vou me estender muito.

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário