sábado, 22 de agosto de 2009

O geuferdiz: nasceu da minha gigantesca necessidade de opinar sobre o que eu acho relevante no cotidiano. Falando às veras, eu sou um cara bem metido, mas isso faz parte do charme (ou ao menos eu quero acreditar nisso). 

Não espero (nem mesmo anseio) que tudo que eu diga seja lido, tampouco acredito que alguém perca parte do seu valioso tempo nesse meu blogzinho. Porém, se você está aqui, neste exato instante, lendo isso, deve ser alguém interessante.
Enfim, essa postagem inicial é mesmo só pra ter um registro da gênese desse espaço. Assim que possível eu volto, pra descobrir se alguém me descobriu.

Ah, sim, a imagem não tem absolutamente nada a ver com o resto, mas eu gostei dela, e isso por si só já diz um pouco de mim.

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário